1.97K  14/03/2017 17h10

Postei uma foto minha abraçada com um amigo e depois desse dia, tenho notado que meu ficante ficou meio frio comigo. Ele sempre respondia as msgs assim que eu mandava e agora, demora ou deixa de responder. Será que ele ficou com ciúmes?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/03/2017 05h41
Vc está fria, pois a mudança és em ti. O ficante continua na posição dele, aguardando seu comando pra ser seu cachorrinho.
anônimo
14/03/2017 13h39
Perdeu o macho, já era, e ainda fala que gosta do cara imagine se amasse ele. Ele esta certo eu faria a mesma coisa, se não perdeu ele, bom para você e sorte sua.
elas respondem
14/03/2017 03h24
Claro que sim... pq vc fez isso mana? Vc tem ficante e fica postando foto agarrada com outro macho? Kkkkkkk pare e pense
anônima
14/03/2017 16h58
Ele pode ter ficado com ciúmes sim, mas não acho que você deveria deixar de postar fotos com amigos por causa disso.
Não fica muito no pé não, se ele não quiser conversar deixa ele de lado. Tenha em mente que não fez nada de errado, e que pelo jeito ele é bem infantil.
anônima
14/03/2017 16h45
Dependendo da amiga, eu fico tranquila. Mas, tem umas amigas que eu fico p da vida.
14/03/2017 16h48
ah sim, não tenha duvidas!Já se colocou no lugar dele? se fosse ele postando foto agarrado com uma menina você iria gostar! Senta e conversa com ele, é bem melhor! ;)