A utima vez demorei mais de três horas, fiquei muito irritado a garota gozava e eu não velho e isso está acontecendo sempre não que sempre seja 3 horas mais pelo menos uma hora na primeira tá demorando a única que sabe me agradar eh minha ex

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/03/2017 00h12
Acho que você tem algum probleminha de parafuso solto
15/03/2017 00h18
"A única que sabe me agradar eh minha ex"
Nossa... que chato deve ser para as moças com quem vc fica, não consegue esquecer a ex, nada do que elas façam está bom o suficiente, e vc ainda assa a xereca delas...
Bom, veja pelo lado bom, logo vc vai estar fazendo sexo tântrico.
17/03/2017 17h48
Isso não é uma maldição.
É uma bênção.

Beijo...me liga ! Kkk
eles respondem
anônimo
14/03/2017 05h54
3 horas pra ejacular e a pessoa que sabia fazer de modo melhor era a ex. Ela fazia um fio terra e vc gozava desenfreado hein..
14/03/2017 06h08
Mais um atleta sexual aqui gente.
14/03/2017 07h40
Ohhhhhhhh
O Palatinu voltou.
O palatinu voltou..
O palatinu voltouuuu ohhhhhh.
anônimo
14/03/2017 08h24
Ok, agora já pode acordar.
anônimo
15/03/2017 10h00
Quando quiser mt gozar, mete só a cabeça. Não mete inteiro.

Fique naquela fricção, alta velocidade e intensidade, só na cabeça. Tu vai gozar rapidão! rs

E se ela já ter gozado, será mais fácil ainda. Elas ficam meio .. "ásperas", nos facilitando.
anônimo
17/03/2017 17h51
Você tem que perguntar isso pro médico ou pro seu terapeuta, não pras mulheres.