Já repararam que futebol feminino é mais legal que o masculino?
0
anônima
448
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
20
6
eles respondem
20
Aí você forçou a barra.
anônimo
4a
O vôlei fenino é brabo tbm
anônimo
4a
Futebol não, mas vôlei prefiro o feminino
As risadas são garantidas.
anônimo
4a
Tão legal que ninguém assiste
Nunca reparei.
anônimo
4a
Não gosto de nenhum dos dois,mas se tiver umas gostosas igual no vôlei feminino então deve ser mais legal msm
Nada contra o feminino mas o masculino é bem melhor
É não, futebol masculino é muito bem jogado e mais competitivo, as meninas também são muito talentosa mais falta bastante investimento.
anônimo
4a
Sério?! Eu acho o contrário.
anônimo
4a
Forçou. De verdade. Infelizmente o futebol feminino esta alguns anos atrasado, poucas jogadoras tem a técnica apurada, e as que tem se destacam demais, tanto que a Marta passou o rodo ganhando melhor do mundo seguido, a seleção Australiana já esteve entre as cinco melhores do mundo e tomou uma goleada de um time sub 15 de garotos. Se a questão fosse vôlei, que acho a seleção feminina mais foda inclusive, até caberia discussão, agora futebol infelizmente não, o futebol feminino tem de evoluir muito ainda, mas graças a Deus o time feminino do Corinthians esta bem melhor de se assistir do que o masculino, mas é exceção
anônimo
4a
quando jogam os times femininos europeus é uma maravilha de assistir loiras lindas e habilidosas, aqui no brasil parecem um monte de servente de pedreiro correndo atrás da bola.
É uma desgraça
Eu não acho
anônimo
4a
Se dessem a oportunidade pro Ribamar jogar futebol feminino ele seria o melhor do mundo fácil.
4a
Não, nunca reparei
4a
Concordo. Rio bastante.
4a
Nunca será
anônimo
4a
já reparei. é bem melhor. e elas fazem aquelas piruetas, muito show!
4a
não acho
elas respondem
6
anônima
4a
Péssimo, chato, demorado. Não é um esporte bonito de se ver.
anônima
4a
Não gosto de futebol, só gosto do flamengo.
Não gosto de futebol.
Só dos dragões.
Só dos dragões.
anônima
4a
Não gosto
anônima
4a
Acho os dois uma merda, detesto futebol.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!