Calça jeans, tênis e camiseta :P
26/04/2015 22h56
Calça: Sempre ando de Jeans

Tênis: All Star de couro, ou esportivo.

Camisa: Malha fina, normalmente com cores neutras. Com uma camisa xadrez aberta por cima, normalmente com a manga dobrada.

Acessórios: Relógio prateado de ponteiro. (Bem "social")
anônimo
27/04/2015 00h15
em casa e/ ou saindo e tal... bermuda (sarja ou jeans normalmente) ... camiseta de gola .. boné as vezes sim as vezes não.;. rs.. óculos eu curto mas agora estou sem.. e um relógio é bonito hein rs.. .p trabalhar, calça e camisa, tênis;! fecho!!!
27/04/2015 19h40
Eu tinha mania de usar só calça jeans e tênis.

Agora só uso Bermuda e chinelo, sou meio doido fazer oque ¯\_(ツ)_/¯

Daqui a pouco eu sismo de usar só calça e tênis de novo kkkkkkk
10/06/2015 08h17
Uso calça de moleton a noite e hawaianna, no trabalho uso bermudao, camiseta larga e Boné. Quando vou sair uso tenis/bota, calça jeans slim e uma camiseta gola O
elas respondem
26/04/2015 20h21
Pra ir trabalhar e estudar, calça jeans e camisa, bem básica mesmo. Final de semana, quando saio, gosto de usar vestido ou saia. Não sou de usar muitos acessórios, só brinco e anéis. Amo sapatilha e tênis. Salto só em uma ocasião que realmente necessite. Não gasto muito dinheiro com roupa, tudo comprado na Hering e C&A heheh
26/04/2015 22h46
faculdade: Calça jeans,blusas normais .
Em casa: Shorts ,blusas estampadas ,precisamente fico como mendiga kkk de coque,rabo de cavalo kkkkk.
Sair:Vestido,saia,batom vermelho ,salto ( quando estou afim),abuso dos acessórios ,curto muito bijuteria .Sempre lembrando que brincos grandes pedem o estilo sem colar grande ...se n vou parecer o falcão kkkkk.
Amo sapatilhas estilo tênis.
Nada de marca ,tudo loja de departamento ou feirinhas ,gosto do barato ,bom e prático ( sou mao de vaca ? Sim Tenho amor a cada centavo meu e dos meus pais).
27/04/2015 00h34
Sou sexy sem ser vulgar. Hahahahaha
Falando sério, gosto do básico e confortável. Salto só pra sair a noite e olhe lá.
Saio mto de bermuda com tênis/sapatilha/rasteirinha.