Não estou por dentro de fetiches assim, mas não tem também tipo as mulheres professoras de BDSM? Ou é fetiche à parte? Não sei dizer.
18/10/2022 21h23
Na verdade o rock, mais precisamente o heavy metal, que copiou o estilo. Rob Halford do Judas Priest começou a usar latex, couro preto, pulseiras e coleiras de tachinhas porque curtia BDSM. Os metaleiro se achando os fodões tudo com fantasias de gay masoquista hahahaha.

elas respondem
anônima
18/10/2022 21h24
É, não sabia disso.