Todos os dias centenas de pessoas perdem muitas horas de seus dias se envolvendo em discussões frenéticas pelas redes sociais e isso as adoece, causa muito estresse, a solução para muitos é se afastar dessas redes, você já se viu numa situação parecida? Optou por se abster das redes para não passar por mais estresse? Isso melhorou a sua qualidade de vida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/10/2022 22h25
Só gosto dos memes
anônimo
18/10/2022 22h27
Está pensando em se aposentar dos comentários políticos?
elas respondem
anônima
18/10/2022 22h23
Não.

Não sigo política nas redes.
18/10/2022 22h24
Sim, e me afastei. Melhor coisa que se pode fazer até mesmo não estando em nenhuma briga. Dar um tempo das redes sociais é uma boa opção para reabastecer sua saúde mental e até mesmo física. :)
18/10/2022 22h34
Não, enquanto políticos lucram com corrupção, eu sigo minha vida conquistando o que é meu. (Não é indireta pra nenhum político galera)