E está muito difícil para conseguir namorar com alguém...
Tenho 25 anos e continuo sem uma história, sem beijar alguém, sem transar.

Como quebrar isso? (Para aqueles que creem)

Meu pai é alguém muito ruim. Sem chance de ficar perto dele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/10/2022 06h49
Tecnicamente não é uma maldição. Maldição é mais complexa, e sempre para cobrar uma dívida. Isso que disse é praga, e de pai/mãe pega, por ter elo astral forte.

Tem como quebrar, um banho de sal grosso e uma defumação pode ajudar, se não for nada muito complicado (que provavelmente é o caso). Só mentaliza a praga se quebrando enquanto faz isso.
18/10/2022 22h43
Não existe esse negocio de maldição
anônimo
18/10/2022 22h46
Você pode quebrar essa praga quando quiser, se se sujeitar ao meios disponíveis, tu é mulher existe tinder. Então no fim nos podemos criar nosso destino. E até sem tinder, mulher no geral consegue se relacionar facilmente, basta analisar quais são seus erros, ou critérios, as vezes vc idealiza demais
anônimo
21/10/2022 15h12
Isso é coisa da sua cabeça
anônimo
21/10/2022 15h14
Você que deve ser travadassa com o sexo oposto. A parada da maldição você só deve usar como muletas por não conseguir se relacionar.
22/10/2022 10h09
Pegou pq vc ainda lembra. Procure um terapeuta. PNL ajudará.
elas respondem
anônima
18/10/2022 22h43
Praga de mãe você leva até no caixão, já experimentei esse veneno.
18/10/2022 22h57
Não existe, a menos que você acredite nisso
anônima
18/10/2022 22h42
Aqui tem muita gente virgem de tudo com essa idade, com certeza vai encontrar alguém parecido que queira interagir com você.
anônima
18/10/2022 22h55
vai pro tinder, sai da zona de conforto, isso de maldicao nao existe
18/10/2022 22h56
Sim palavra de pai e mãe tem poder , pq eles são autoridades sobre os filhos
Pra quebrar tem que orar a Jesus apresentar isso a a ele