Parece que as outras pessoas tem mais facilidade na vida do que eu

Eu sempre tive que morrer me esforçando para conseguir o que consegui. Tive que aguentar um pai me espancando por anos pois sabia que precisava continuar em casa para ter chance de passar em medicina (hoje questiono essa decisão).

Eu tenho facilidade em algumas coisas, mas não é sorte. Eu finjo me iludir achando que é sorte.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/10/2022 22h36
Suicídio. Depressão já não falta. Agora se eu fosse um fracasso no que eu amo fazer, suicídio seria o certo.
anônimo
18/10/2022 22h43
Pensa que tudo que você passou contribuiu para ser essa pessoa forte que é hoje em dia. Não é bom depender da sorte, mas de si mesmo, isso sim é bom!
anônimo
18/10/2022 22h44
O que eu já faço. Me orgulho
elas respondem
anônima
18/10/2022 22h41
Acontece, passei por algo semelhante.
Minha vida não é das melhores não
anônima
18/10/2022 22h41
Conquistei depressão, ansiedade, sindrome do pânico, etc
anônima
18/10/2022 22h44
Eu não fico me martirizando, mas a minha vida não está muito fácil, toda hora acontece alguma coisa ruim comigo e quando acontece algo bom ou quando eu estou aproveitando, já fico imaginando que logo logo as coisas darão errado de novo. Resumindo, a vida não é feita só de alegrias, há muita desgraça envolvida e isso só acaba quando a gente morre, ou não.
18/10/2022 22h59
Não tem nada mais recompensador.
imagina um filme da sua vida e o orgulho em saber suas conquistas.
A questão do seu pai, é triste... Leve como aprendizado.

Veja como vc é forte e guerreira, passou por obstáculos e consegue suas coisas/ seus desejos.

Sorte é momentânea, esforço para conquistar algo é aprendizado.