O ser humano não é tão evoluído assim, então as vezes temos vergonha em coisas banais. Consegue citar um?

Eu por exemplo me sinto desconfortável quando estou andando e vejo uma garota bonita vindo em minha direção, não sei para onde olhar kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/03/2017 10h58
Quando começam a olhar demais para mim, eu abaixo a cabeça e deixo o cabelo cair no rosto, rsrsrs já me disseram que é até fofinho, mas é tão automático que só percebi que fazia isso quando comentaram comigo.
Não sei lidar com gente me encarando demais srrsrs
anônima
14/03/2017 11h19
Fico completamente desconfortável se estou entre um grupo conversando e o assunto acaba . Aí olham pro chão, pros lados, mas nada de assunto kkkk
14/03/2017 11h35
Quando tropeço na rua
15/03/2017 02h26
Eu me sinto desconfortável quando desconhecidos me perguntam das minhas tatuagens, se tem significado, se doeu, e as perguntas são sem noção e sempre as mesmas.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 11h19
Tenho vergonha qnd dou aquele peito fedorento no busao
anônimo
14/03/2017 10h57
Não
anônimo
14/03/2017 11h41
Eu tenho vergonha de pergunta informacao de rua e tal kkk
Eu sei q eh besta mas n gosto,ainda bem q invetaram o google maps