Eu passei por sérios traumas quando tinha 4 anos, vi os parentes do meu pai bater na minha mãe na minha frente, tenho vontade de assassinar todas as minhas primas é a minha tia tio avô quero fazer eles sofrerem, pagar pelo que fizeram a minha mãe, tem horas que dá vontade de ter umas duas pistolas é uma metralhadora de guerra para matar eles, já tenho uma espada samurai, tenho uma âncora só meus primos, são pequenos fico imaginando se o trauma seria pior do que eu sofri, eles verem eu matando a mãe de um é o pai de outro, fico olhando eles é me vendo, por isso ainda não fiz isso, tenho ódio mortal deles, planejo matar eles dês dos meus 7 anos. eu sempre quis ter outra mãe é outra família, uma família que eu pudesse ser uma criança feliz, que eu pudesse ter uma família de verdade.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/10/2022 22h43
Não é normal vc querer matar todo mundo mds
anônima
18/10/2022 22h44
Procure uma terapia
18/10/2022 22h45
Você é a versão masculina da menina pescotapa, se trouxerem armas para você, você matará todo mundo
aff
18/10/2022 22h47
busque ajuda moço
eles respondem
anônimo
18/10/2022 22h47
Você não é normal.