1.06K  15/03/2017 10h06

Postem no anonimato, mas comente por favor.

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
14/03/2017 18h03
Funkeiros.
anônima
14/03/2017 15h01
Homem que posta foto sem camisa.
anônima
14/03/2017 18h04
#com moleque/pessoa que tem aquele estereotipo de oculos espelhado/ roupa meio surfista / morenos [os que não prestam kspoakspoaks]. Infelizmente, tnho isso, sei que é feio/ruim/horrível/triste [então, por favor, sem querer dar lição de moral aqui], mas sei que preciso trabalhar esse meu lado, pois nem todas as pessoas que se vestem/são daquele jeito são ruins. Após ser assaltada ficou mto forte dentro de mim isso, mas quero melhorar esse lado;

#com políticos, acho que tds roubam e tem responsabilidades em grandes problemas no país, não me refiro somente a presidente, mas tds políticos.

#com determinados religiosos, não somente evangélicos e católicos chatos;

#com pessoas que usam xingamentos como argumentos. Na verdade, isso aqui eu sinto mais tristeza pela pessoa, e logo gero um conceito sobre ela que é de alguém: triste, burra, sem auto estima que a única forma pra se sentir bem é xingando.

#com pessoas que acham que corrigir ''caza'' ''vosse'' já são expert em língua portuguesa. Acho hilário;

#com pessoas que ''sabem de tudo'' por aprenderem/decorarem algumas fórmulas, alguns conceitos e já se julgam as pessoas mais inteligentes;

#com pessoas que se aproveitam de pessoas sem instrução/sem um determinado conhecimento para tirar proveito, pessoal ou financeiro;

#com pessoas que acham que entendem de política, mas só reproduzem o que ouvem;

Bom, esses são os que lembro, mas devem ter vários. Lembrando que, apesar de ter preconceito eu não sou hater, não humilho, não quero fazer mal a essas pessoas. Busco levar numa boa isso, mas não penso em xingar/bater/matar... Já que pra mim algumas dessas pessoas estão, pelo meu preconceito, em um nível abaixo do qual eu posso odiar alguém, ou seja, elas não merecem nem o meu ódio.
14/03/2017 14h25
Um pouco de cada um!
anônima
14/03/2017 19h24
Gente com muita gíria, com uns estilosinhos de favela, alargador, tatuagem, que curte funk pesado, sinceramente acho podre
14/03/2017 22h24
Acho q n chega a ser um preconceito, Mais funkeiros e complicado.
14/03/2017 20h24
Evangélicos. Quero distância!
anônima
14/03/2017 19h30
Periguete e gordos.
Sou gorda, ser gordo é uma merda
14/03/2017 12h39
Tenho preconceito com gente arrogante.
anônima
14/03/2017 16h55
Preconceito acredito que eu n tenha. Tenho os meus conceitos sobre tudo, e por falar nisso, tem muita gente aqui confundindo as duas coisas.
14/03/2017 14h57
Tenho apenas preconceito por pessoas arrogantes
eles respondem
14/03/2017 19h04
Tenho preconceito com quem não gosta de animais. Sei que é uma opção, mas não consigo entender.
14/03/2017 16h07
Kkkkk sou e tolerante mas confesso que parada gay é um negocio que irrita um pouco.kkkk
14/03/2017 13h11
Não consigo gostar de feminista. Acho que esse é um dos meus mais fortes mecanismos de proteção.
14/03/2017 18h07
Pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia.
14/03/2017 14h27
É uma boa pergunta. Tem uns mano que parece que querem minha carteira. Sendo q nunca fui assaltado
14/03/2017 15h16
Que eu saiba nenhum
anônimo
14/03/2017 13h10
Repudio os Islâmicos Fundamentalistas!
anônimo
14/03/2017 19h09
Tento n ter mas n gosto mt de gente q fala mt perto de vc,da aflicao kkk
E um pouco contra politicos tb,apesar de q nem todos sao ruins
anônimo
14/03/2017 16h59
Pessoas burras/Esquerdistas
anônimo
15/03/2017 10h06
Viadinho e nordestino. Nada contra, só me irrita um pouco a calmaria nas palavras.

Fala logo, rapá! kkk
anônimo
14/03/2017 20h35
Com feminista
14/03/2017 12h30
De todos os tipos para não ter preconceito.
anônimo
14/03/2017 22h28
Gente que se acha, costuma não me agradar, gente arrogante, altiva, que faz pouco e se acha o rei ou a rainha da quebrada.