bom olha , respondendo como homem... Vish .. meu.. kk , sou muito julgador , esse é o meu problema.. bom, digamos q estou em um encontro com a garota que eu quero demais p mim... e quero paara um lance mais sério.. vejamos, tem q ser educada .. SINCERA e objetiva em suas palavras ;; . enfim,. . e outras coisinhas tbm rs
27/04/2015 20h09
Não gosto de gente sem senso de humor e gente que se prende a detalhes.
elas respondem
27/04/2015 00h31
Pretensão/se achar, odores desagradáveis, mta sede ao pote, falar errado/burrice etc.
#souchata
26/04/2015 20h59
Rapaz. .eu sou sapiossexual..então se no primeiro encontro ele começar a falar bobagens eu perco interesse..aliás , se eu receber mensagens no whats com pérolas como :agente, nois, sinsero...nem irá ter primeiro encontro