Bom dia! Então, eu me formei no ensimo médio e voltei pra minha antiga escola para fazer um curso de extensão e quero conhecer o pessoal pra me enturmar, principalmente garotas, e sempre ousso elas conversando pelos corredores mas não sei se é feio ou não me aprossimar e puxar assunto do nada, dizem que isso é ser intrometido ou algo assim. Que vcs pensam a respeito?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2022 07h36
Sei lá, odeio puxar assunto com os outros.
anônima
21/10/2022 17h43
Depende da situação, mas recomendo que vc puxe conversa quando a pessoa estiver sozinha, n vai passar a sensação de intrometido.
Acredito que tenha como entrar na rodinha sem parecer intrometido, mas deve ser mais difícil.
Uma dica boa para puxar assunto é falar sobre as coisas q estão acontecendo ao seu redor, fala do mlk que acabou de cair na tua frente, do clima, da aula do dia e por aí vai.
eles respondem
19/10/2022 07h38
"Ousso"... Isso porque já terminou o ensino médio.
anônimo
21/10/2022 14h59
Depende muito