A gente tinha vivido alguns momentos muito prazeroso conversando e quando estávamos juntos, fui ser infantil pq ele tava com medo de perde ele.
Tínhamos ficado Ele quis me restringir eu fui indo umas 5 vezes me desculpar já faz tempinho e ele falou que sou irritante e não gosta de mim por mensagem mesmo
Mandou bloquear e apagar o número dele
Eu estou perdida...

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/10/2022 07h23
Sinto muito pela sua perda.
anônimo
19/10/2022 08h45
Acontece
elas respondem
19/10/2022 06h58
Se não for para namorar a sério é melhor ficar só.