eu fico observando isso com algumas pessoas mas quero entender pq a pessoa fingi ser outra na frente dos outros

elas perguntam
10 6
eles respondem
19/10/2022 07h10
Um covarde, um canalha.

Pior que tem muitos exemplos assim.
19/10/2022 07h11
Descreveu meu pai kkk

Na Rua é a melhor pessoa, dentro de casa trata a esposa feito um lixo. Me tratava muito mal também, tanto que evito ao máximo contato com ele.
19/10/2022 07h18
Mais comum do que parece. Não é legal, mas acontece muito.
19/10/2022 07h50
No meu ver acho (porque não sou assim) que casou e depois deixo de gostar da esposa,ou então acha que ela é sua e pode agir assim com ela ,mas ele simplesmente esta casado com ela ,mas ela não é propriedade dele
19/10/2022 07h14
Não me surpreende
anônimo
19/10/2022 08h31
Falsos. Se cansou da esposa o corno, daí ele vai pra rua procurar uma rola das travestis.
anônimo
19/10/2022 08h46
Pq é medroso, maltrata quem sabe que não toma atitude, mas é legal com desconhecidos porque tem medo da pessoa reagir
anônimo
19/10/2022 09h01
Toda mulher que se preste inteligente, um dos fatores muito importantes pra se envolver com um homem sentimentalmente, é notar como ele trata as outras pessoas, e isso fala muito do caráter dele, seja de como ele trata a família, um garçom em um encontro que vocês estão tendo nesse inicio de envolvimento, entre outras situações no cotidiano, uma mulher esperta, jamais daria continuidade em conhecer o cara, se nota-se que ele trata as pessoas tão mal assim, só com ela que ele quer algo ele trata bem, a mulher pode conhecer a índole do homem e o caráter dele antes de se envolver, mas poucas tem esse felling(percepção) ai quando já está totalmente dentro da relação, que conhece a real face do homem que ela escolheu, sendo que ele já demonstrava sinais de ser um péssimo partido.
anônimo
19/10/2022 09h06
É o certo
19/10/2022 10h55
Acho correto, esposa é só uma qualquer, família vem primeiro.
elas respondem
19/10/2022 07h32
Não finge, ele realmente é outra pessoa na frente dos outros.
anônima
19/10/2022 07h21
Infelizmente super comum, eu mesma tenho vários amigos assim.
19/10/2022 07h51
Um merda. Pq quando estiver na pior, por doença, por exemplo, a família e esposa que vão apoiar.
anônima
19/10/2022 08h28
Não tem como uma pessoa ser realmente boa, se não trata bem os que vivem com ela. Eu não confio em ninguém assim.
anônima
19/10/2022 07h51
Parece uma prima minha,a nossa tia desmascarou ela disse que ela tem variss faces.
anônima
19/10/2022 08h33
obs, vou aguardar uma explicação psicológica