Gente vocês acreditam que tudo que a gente passa tem algum propósito? Esse ano passei por muitas coisas e tive muito aquela sensação de tempo perdido sabe? Que errei mais que acertei, que não fiz nada de bom, que só aconteceram coisas ruins... Por alguns problemas com meus pais decidi me mudar esse ano e acho que com isso sinto que vou amadurecer e criar uma independência que eu nunca teria se essas coisas não tivessem acontecido. Aí penso será que tudo que se passou foi com esse propósito de me fazer amadurecer e melhorar em alguns pontos, vcs acreditam nisso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/10/2022 08h24
Que ingênua.
anônimo
19/10/2022 09h53
Sim
elas respondem
19/10/2022 08h10
Só aprendi uma coisa de útil nesses meses.
anônima
19/10/2022 08h22
Acredito que algumas vezes sim, mas também acredito que vencemos problemas pq temos a capacidade para sair das situações, sendo que algumas pessoas lidam com o problema agindo de forma otimista - pensando eem maneiras de sair dele e acreditando que é uma fase - ou de forma pessimista - culpando Deus e o mundo e determinando que o universo está contra tudo que ele faz - no fim, são dois pensamentos que mudam tudo, agem como um efeito borboleta na vida da pessoa.
anônima
19/10/2022 09h37
Ja fizeram essa pergunta semana passada
anônima
19/10/2022 09h48
Sim acredito.