Por que me disse isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/10/2022 08h17
Porque deve ter algo de bom mesmo, uai.
E por que é ex-ficante e não ficante?
anônimo
19/10/2022 10h35
Que ele é um iludido.

As vezes a mulher quer um relacionamento sério pelas coisas que o cara tem a oferecer (levar a bons restaurantes, lugares caros, etc). ou apenas pelo puro status de ter um namorado.

Cito o meu caso. Tenho mensagem de mulher querendo namorar comigo, mas tenho quase certeza de que elas queriam isso, pois sou um cara de classe média (posso levá-las para bons restaurantes, lugares caros, etc).

Eu respondi que eu queria ficar com ela sem compromisso (mesmo ela sendo uma interesseira, eu topo ficar com interesseira sem compromisso), mas ela não topou. Disse que ou iriamos assumir algo sério ou não teriamos nada.

Se ela realmente sentisse atração por mim, teria topado ficar sem compromisso (eu queria ficar com ela sem compromisso pela atração física, mas não assumiria algo sério com uma mulher que eu sinto que só se aproximou de mim por causa do meu dinheiro)
anônimo
21/10/2022 15h11
Está bravo porque você não quis ele
anônimo
21/10/2022 15h12
pra mostrar pra vc que ele tem algum valor
21/10/2022 17h35
Porque sim.
elas respondem
anônima
19/10/2022 08h16
Para se mostrar, só por isso.
anônima
19/10/2022 08h17
Para mostrar que tem gente atrás dele
anônima
21/10/2022 15h30
Se exibindo.