Voce que passou trocentos anos de solidão, sem ter reciprocidade de sentimentos em seus envolvimentos, muitas vezes sem ter contato fisico amoroso com outra pessoa. já imaginou de repente achar alguém o seu jeito, e de repente ser largado, depois de tanto tempo sozinho?

A Experiencia em ser solitário ajuda recuperar ou acaba por te afundar por saber que não e nada fácil achar alguém.

As vezes me pego pensando será que vou ter medo de voltar a ser só? será que a solidão agora vista de forma mais serena, poderá mudar de forma ao descobrir a vida a dois ao ponto de fazer com que sinta que a perca o sentido ao ter que voltar para a solidão?

Eu vejo tantas mulheres se submetendo a tantas coisas por causa da solidão. fico com medo de encontrar alguém, apesar ser tranquila pois isso parece algo muito difícil de acontecer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/03/2017 13h50
Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre um chão de giz
Há, meros devaneios tolos a me torturar
Fotografias recortadas em jornais de folhas, amiúde...
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
14/03/2017 13h42
Ba eu não li tudo mas com certeza muita gente tem. Acho que é um medo mais presente nas mulheres do que nos homens, por causa do machismo
anônimo
26/03/2018 16h14
Antes só do que mal acompanhando.

Conheço cara que casou com garota de programa e hoje a vida é um inferno
elas respondem
14/03/2017 23h31
Eu, após alguns relacionamentos não fico mais buscando o "amor da minha vida" pois qd eu me relacionava, havia momentos que eu realmente achava q eu tinha achado. Mas as coisas não funcionam assim. "O amor da nossa vida" só é de verdade qd o sentimento dele e o esforço pra fazer dar certo é o mesmo que o seu, e ás vezes nos apegamos á carência e nos dedicamos á quem não merece. Solidão é algo mt relativo, ás vezes vc está com alguém mas é sozinho do mesmo jeito.
Aprendi que numa situação como essa, eu convido a pessoa a se retirar da minha vida, faço questão até de mostrar o caminho da porta.
Hj em dia, vi que o meu tempo, a minha vida, é algo mt precioso pra mim, e eu não estou disposta a abdicar disto para estar com alguém... Apenas para quem merecer. E se não houver alguém que mereça, paciência. Não é o fim do mundo. Acredite, vc consegue achar felicidade em outras coisas.
14/03/2017 13h52
Se for pra ficar numa relação de merda, prefiro mil vezes ficar sozinha.