Eu ouvi uma pessoa dizendo que as pessoas que eram mais pobres e tinham poucas condições financeiras no passado, se conseguem melhorar de vida e passam a ter muito dinheiro, se tornam pessoas deslumbradas, sem noção, e se tornam aquelas pessoas chatas e bregas, mesmo com dinheiro. A pessoa falou que tem horror a pobre que fica rico porque ficam insuportáveis. E que geralmente, ter classe é só pra quem já nasceu em uma família endinheirada, que já se acostumou com dinheiro. Disse que pobre quando sai da pobreza, fica intragável.

O que você acha dessa fala dessa pessoa? Eu achei preconceituosa…

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/10/2022 10h01
Acho que depende