Uma aluna faltou muitas aulas ao longo do ano, e em um certo dia a professora informa para ela que ela já está reprovada por faltas e nem precisa ir na aula mais porque não tem como mais recuperar. E então a aluna implora para a professora perdoar algumas faltas dela, que ela precisa muito passar de ano, e fala que faria qualquer coisa pra passar de ano.

E então a professora fala que se ela quiser ter algumas faltas perdoadas e passar de ano, ela vai ter que raspar o cabelo e a sobrancelha e ir pra escola assim todos os dias até o final do ano. E se ela não estiver assim logo no dia seguinte, a professora lança a reprovação por faltas no sistema.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/10/2022 11h27
Up
anônimo
19/10/2022 11h28
Uma excelente profissional
anônimo
19/10/2022 12h22
Acho uma ótima ideia
anônimo
19/10/2022 14h05
Demissão
elas respondem
19/10/2022 12h23
Professora boa
anônima
19/10/2022 15h23
Maluca, interna.