Sei que esta cedo pra caralho mais comecei a namorar a quase 2 semanas já e notei assim minha namorada não sei se e estranha ou ou estranho sou eu . Mais a nossa rotina e a seguinte ela acorda mal me diz bom dia nem pergunta como estou as vezes temos assuntos mais sinto que falta aquele papo mais vou levando. Pessoalmente ela melhora um pouco mais de qualquer forma sinto que falta algo nela não sei se e pelo fato dela usar anti depressivos ou se o errado sou eu . Mais ela nunca que pergunta como foi meu dia algo do tipo maximo ela diz oi mor e vamos criando assuntos mais vejo que falta algo ainda não descobri o que. No inicio ela vinha dormir em casa todo dia agora disse que quer vir apenas 2 vezes por semana porque tem que ficar com filho e bla bla. Enfim e normal uma mulher que não pergunta se vc esta bem?? Que diz no maximo um bom dia . E que pessoalmente trata um pouco melhor? fica ai a opinião e analise de cada um. obrigado.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/03/2017 14h59
Pode ser que ela não gosta muito de papo online ou não tenha muito tempo para isso, afinal ela tem até filho para cuidar. Enfim, se ela já toma antidepressivo é de se esperar que ela esteja passando por problemas, não é o momento de vc ficar procurando cabelo em casca de ovo.
14/03/2017 15h49
Acho que temos um novo recorde na categoria Carência, senhores!
Pelamor, né?! Vc de novo com esse papo de "a minha namorada não______"
Que tal caçar outra coisa pra ocupar sua mente e seu tempo? Dá um descanso pra pobre da moça antes que ela saia correndo sem olhar pra trás.
E adivinha? Sim, o errado é vc.
14/03/2017 13h38
Ah cara, para de tentar achar problema.
Entenda uma coisa: o filho dela é e sempre vai ser mais importante que você. O filho dela é e sempre vai ser prioridade. Se você gosta dela, saiba disso.
Ela gosta de você, talvez você seja um chato que não deixa a mulher em paz. Ela dorme aí duas vezes na semana e você ainda reclama?
eles respondem
14/03/2017 13h39
Quer conversar, converse. Isso é insegurança
14/03/2017 13h40
Velho.
Vc tem que conversar com sua namorada sobre o modo que quer ser tratado num relacionamento.
É o início né.. vai lá e bate um papo com ela..
Eu gosto de ser perguntado sobre como foi meu dia, gosto de receber bom dia, gosto de ovos mexidos no café da manhã, ler jornal, bater um barro...
Só assim a pessoa vai saber das suas vontades.

Eu detesto dar ou receber bom dia. Gosto de ficar em silêncio pela manhã...
Vc já perguntou pra menina se ela é do tipo que não quer ver a cara de ninguém até o meio dia?
Tudo se descobre com o diálogo..
Não tem que ficar classificando as pessoas, se é certo ou errado tal ação sem uma conversa sobre tudo isso.
anônimo
14/03/2017 14h46
Vc já perguntou como foi o dia dela? Se ela está bem? Vc da bom dia a ela? A questão dela não dormir mais na sua casa, é pq ela tem um filho e ela não vai abrir mão do filho dela por nada e ninguém. Ela também tem uma vida e obrigações, o mundo dela não gira em torno de vc.
14/03/2017 15h45
Nunca namorei alguém com filho, mas acho que uma parte da atenção que vc quer ela da pra ele, e cara 2 vezes na semana já ta mais do que bom...
anônimo
14/03/2017 16h00
Todo mundo é mais empenhado na conquista antes de conseguir o que deseja. É provável que ela já tenha conseguido o que queria com você e agora esteja agindo da forma que é mais confortável pra ela. A mulherada gosta de ficar reclamando dos caras que relaxam quando conseguem sexo, mas tem mulher que relaxa depois que consegue compromisso. Converse com a tua garota, explique pra ela que algo te incomoda e veja se ela melhora contigo.