Magoei meu marido com algumas atitudes, eu queria dá um tempo pra mim mesmo pra refletir as minhas ações, não tenho pretensão de ficar com ninguém, apenas porque me senti muito mal em ter feito o que fiz... e ele tbm está.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
19/10/2022 13h05
Você magoou o cara só para ter a desculpa de largar ele.
anônimo
19/10/2022 13h06
Traiu o cara?
19/10/2022 13h03
vai depender muito de cada pessoa, tem alguns q conseguem deixar pra lá rápido outros nem tanto, terapia de casal pode funcionar melhor
anônimo
19/10/2022 13h12
Não existe isso de dar um tempo.
19/10/2022 13h25
Pede o divórcio.
anônimo
19/10/2022 13h20
Traíu o cara gostou e agora vem com desculpa de tempo, agora quer andar no carrossel de rola, se você realmente se sentisse culpada, faria de tudo pra consertar a merda, não pedir tempo, acha que nasci ontem com esse papo kkk
19/10/2022 13h13
Sim, nesse caso, é bom dar um tempo para vocês, mesmo.
"Vou rodar a catraca, na hora que emperrar, eu paro e volto."

Acho que uns 600 anos bastam.
anônimo
19/10/2022 13h24
Vc fez o q?
19/10/2022 13h11
Se vc quisesse mesmo ficar com ele queria se aproximar mais e não se afastar. Esse negócio de "tempo" só gera mais abertura para desentendimento e para o fim de um relacionamento.
anônimo
19/10/2022 14h35
E o melhor a se fazer nesse momento
19/10/2022 15h00
Da um tempo um caralho, termina logo essa porra vadia, você longe dele é livramento.
elas respondem
19/10/2022 13h11
Casados não se dá um tempo, conversam se perdoem e continua , da um tempo vai abrir porta pra vcs arranjarem outros
19/10/2022 13h43
Tempo em relacionamento não existe, se quer um tempo é porque não quer mais estar junto.
Pare de se enganar.
Magoou e se arrependeu? Demonstre isso , converse e seja sincera. Faça as mudanças necessárias juntos.
anônima
19/10/2022 14h51
Tem que definir bem esse dar um tempo.
19/10/2022 14h53
o que você fez?
19/10/2022 14h58
Se foi você que o magoou, porque se distanciar dele nesse momento? Acho que ele que deveria escolher ter você por perto ou não, já que foi ele que foi o magoado da história. Se ele quiser ele vai dizer que um tempo seria bom para a relação, se ele não disse ainda significa que quer você ao lado dele, independente se esteja magoado com suas atitudes ou não. Então, acredito que mesmo confusa e arrependida resolva isso ao lado dele. Beijos!
19/10/2022 15h06
Não existe TEMPO em casamento.
Você pode conversar com ele e dizer que vai refletir o que fez, isso vira um vício..
19/10/2022 15h22
Não precisa dar um tempo oficialmente... apenas se afaste, a hora que ele estiver se sentindo melhor acerca do relacionamento ele vai te procurar. Não fica indo atrás dele, respeite o espaço dele, assim ele poderá refletir e lidar melhor com o que está sentindo.