Alguém chegou a participar das comunidades "Eles perguntam, elas respondem" e "Elas perguntam, eles respondem" no Orkut??
Funcionava igualzinho esse fórum aqui, com perguntas mais picantes, mais revelações e menos fakes! Na época, não havia uma preocupação tão grande com o anonimato.

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/03/2017 15h57
Eu fazia parte... Bons tempos!!
14/03/2017 15h27
A ideia surgiu exatamente de lá
14/03/2017 15h41
Gostava muito da HQE (homens quem os entende), chegue a participar essa mas era a maior treta ai me expulsaram kkkkkkkkk

Os homens dessas comunidades não gostavam muito de mim.
anônima
14/03/2017 15h56
Só fui ter Orkut em 2009 ,quando a maioria já nem usava tanto,aliás eu nem sabia usar o Orkut .
14/03/2017 22h12
Amava o Orkut...
Participei de várias comunidades. Mas de sexo acho que não.
Não rolava tanto fake, porque era novidade e as pessoas buscavam amizades.
Agora que perceberam que podem atacar os outros, sem serem reconhecidos...eles aproveitam.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 22h33
Nunca gostei de orkut. Usei pouco, e quando lançou o facebook, eu era um dos poucos ainda que já estava usando o face, era muito bom, hoje o face tá podre e velho já. Vamos esperar pra ver quem vai entrar no lugar do facebook daqui um tempo.