A minha com certeza não, os meus pais são muito religiosos e acham a homossexualidade pior do que até mesmo a prostituição, pra eles seria menos difícil de aceitarem uma filha prostituta do que uma filha lésbica. Acho que me expulsariam de casa e me deserdariam numa situação assim kkkkk. Qual você acha que seria a reação dos seus pais em uma situação dessas?

elas perguntam
15 7
eles respondem
19/10/2022 16h34
Meus pais não aceitariam, minha família é tradicional. Mas sei que não chegariam ao ponto de me deserdar caso acontecesse.
anônimo
19/10/2022 15h53
Não aceitariam. Gosto de mulheres, mas sou meio bi pelo fato de gostar de "mulheres" com pênis. Eu até poderia sair dizendo por aí que sou bi, mas tenho medo, por causa do preconceito na sociedade, e da família.
19/10/2022 15h04
Aceitariam melhor do que eu ser assexual, mas não fariam nada extremo.
19/10/2022 14h26
Se não aceitarem o problema é deles. Ninguém deixa de viver a vida por causa de ninguém. Botar a própria felicidade na mão de pai e mãe é de um egoísmo para si próprio gigantesco. Os anos passam e a pessoa se arrepende.
anônimo
19/10/2022 15h15
Vivian... Sua bunda é tão fedida
19/10/2022 15h15
Sim, aceitariam
19/10/2022 15h49
Acho que aceitaram, não tenho certeza.
anônimo
19/10/2022 14h21
Provavelmente não tocariam no assunto e não se intrometeriam na minha vida
19/10/2022 15h14
Meus pais tbm são muito religiosos, não iriam me aceitar nem fodendo
19/10/2022 15h13
Pelo nosso convívio acho que meus pais seria de boa com essas questões de sexualidade
anônimo
19/10/2022 14h40
Preferia que me matassem.
19/10/2022 14h37
Seria estranha, não gostariam muito, mas conviveriam
anônimo
19/10/2022 14h34
Não
19/10/2022 14h26
Não tenho certeza, mas acredito que a maioria dos meus parentes não iriam se incomodar.
elas respondem
19/10/2022 16h35
Me expulsariam de casa kkkkk
anônima
19/10/2022 15h16
Provavelmente iriam morrer do coração. Mas soh hetero, então... de boa.
19/10/2022 15h48
Minha me arrancou do armário kkk ela desconfiava e do nada deu uma de louca, qualquer sapatão e ou viado que que ela via ela perguntava se me conheciam e se eu era também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez meu padrasto e ela estavam conversando sobre e eu negando aí botei a mão no trinco da porta e ele viu meu anel de coco e falou " Ah esse anel é de sapatão, minha prima tem um" ali foi meu fim kkkkkkkkkkkkkkk na escola do meu irmão tinha uma menina que trabalhava lá e a gente se conhecia de infância já e minha mãe perguntou pra ela do anel e ela falou que se eu usava o anel provavelmente era e aí sim foi meu fim kkkkkkkkkkkkkkk depois disso eu assumi no início ela ficou triste e contou para meu pai (no qual nunca me deu 1 real e nem foi presente mas ok né) e ele falou o seguinte "vamos fazer o que né? Vamos orar para que ela mude e apoiar ela na "decisão" dela" kkk e hoje em ele aceita de boa e minha mãe também e ela AMA minha mulher, para você ter uma noção a Deise ama o cachorro quente da minha mãe e sempre que a gente vai lá a minha mãe faz e aqui que fica pronto a minha mãe faz um pão super recheado e leva pra ela e depois me chama para dizer que está pronto kkkk... Meus irmãos nem ligaram kkkkkk
19/10/2022 15h50
Acho que não ''aceitariam'' de primeira, mas depois iriam aceitar tranquilamente. Claro que teria desentendimentos uma vez ou outra, mas seria tranquilo, eu creio.
19/10/2022 15h18
Os meus pais falariam qualquer coisa sobre "pelo menos não é não sei o que". Acho que seria de boas, até haver uma discussão e usarem isso para me atingir.
anônima
19/10/2022 15h04
Não.
anônima
19/10/2022 14h21
não ia gostar nenhum pouco, toda hora teria alguém rindo e falando de mim, mas acho que não seja no nível de expulsar de casa