Conheci um homem aqui na minha cidade, porém ele mora em outro estado e acabamos nos conhecendo e acabamos ficando porém eu ficava evitando ele, não dava o devido valor e brigava muito com ele, e fazia muito ciúmes pra ele, acabei bloqueando ele e depois desbloqueava e adicionava, chegou o dia que ele ia embora da minha cidade para o estado dele, ele queria me ver e me dá um abraço, porém não fui, pq eu já tava começando a sofrer com a distância, e ele insistiu e eu não fui( me arrependo até hj) ele voltou pra lá e continuamos a nos falar e eu sempre brigava com ele por motivo fútil, aí um dia ele me falou quando eu te bloquear vai ser pra vale, um dia eu o bloqueei e ele fez o mesmo, porém arrependi e pedi ele para me desbloquear aí ele falou, viu como é bom bloquear as pessoas da próxima vou te bloquear de vez(e me bloqueou de vez) aí fiz raiva e ele foi e acabou me bloqueando de vez, já faz 5 meses que não nos falamos eu tentei várias vezes de reverte pra desbloquear e ele não resistia, entrei em contato várias vezes com ele e ele me bloqueava outra vez, nessas vezes eu falei que me arrependi de ter conhecido ele e que não queria nunca mais ver ele. até que um belo dia ele começou a entrar em contando porém cortei o contado e bloqueei ele outra vez, e dessa vez foi o fim, passou um mês ele conheceu outra garota, e começou a namorar e então me bateu ciúmes, fui atrás outra vez(por outros meios de comunicação) e ele simplesmente me falou “só veio atrás agora, pq não veio quando eu tava solteiro, agora tô namorando e ela acreditou e confiou em mim, coisa que você não fez” aquilo me acabou, e o pior ele se declarou pra ela falando comigo que a amava, que tinha encontrado a pessoa maravilhosa pra vida dele, e que ele não queria perde lá por nada, e que ele queria ela. Depois em outra conversa ele falou que nem lembrava mais de mim, que era pra me seguir a vida e procurar algo pra fazer e deixa ele em paz. Isso acabou comigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/10/2022 14h59
Tá certo ele, faria o mesmo até pior, você sempre de joguinhos, infantil, não deu o valor que ele merecia, você gostava que ele ficava correndo atrás de você, alimentando teu ego, dando a atenção que você não merecia, ele insistiu e você parecendo uma adolescente fútil sempre esnobando o cara, até que uma hora cansa.

Encontrou alguém que dê o real valor que ele merece, estão felizes e você ficou ai com teu ego ferido.

Talvez tenha perdido um cara foda, um grande homem que ia mudar a tua vida.

Você merece é embuste, ser usada e descartada, pois quem você deve dar valor você não dá.

Agora só chora, perdeu.
anônimo
19/10/2022 14h53
Sim
19/10/2022 14h56
Sugiro que vc cuide da sua vida
19/10/2022 14h56
Perdeu a vez, paciência e siga em frente!
19/10/2022 15h01
Opinarei quando sair a versão em longa metragem da história no cinema.

Mas todo castigo para quem faz merda e depois se faz de coitadinha é muito pouco.
anônimo
19/10/2022 15h01
Normal, ele esta certo
19/10/2022 14h52
Sim, reagiria do mesmo modo.
elas respondem
19/10/2022 14h55
Ô moça, na boa você é bem indecisa!
E ele ainda foi bem paciente com você, viu?
Ficar de melindre e de chove não molha é um porre... Haja saco pra aturar isso.
19/10/2022 14h56
Vc foi muitooo infantil brigar e ficar bloqueando direto
arranje outro

Vc tem 15 anos?
anônima
19/10/2022 14h55
Eu queria muito ler mas não deu coragem