Td que eu interfiro em relação a pessoas, sempre da merda.
apresentei uma colega pra uma prima e elas começaram a namorar, mas depois virou uma catástrofe o relacionamento.
Eu segui uma ex do cara q ficava, ai ele passou a seguir ela e voltaram a amizade, a outra tamb ele passou a seguir e mandar msg depois q eu e ela interagimos online.
Levei um irmão pra uns locais e deu briga lá e outra confusão cm um colega meu., o mesmo cm uma irmã tamb. Se faço algo pra uma pessoa se dar bem, aquilo se vira contra mim, é sempre assim. Alguém tem isso?
Se estou só, pode cair até um meteoro e eu saio intacta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/10/2022 16h53
Merece um banho de sal grosso, oh dedinho podre!
19/10/2022 16h54
Está fazendo sua parte no mundo. Se alguém une, outra pessoa precisa separar. O melhor a fazer é aceitar a situação.
anônimo
21/10/2022 14h04
Normal, tenho essa impressão também
elas respondem
anônima
19/10/2022 16h54
Sim eu mesma ninguém gosta de mim de verdade só me usa
anônima
19/10/2022 16h55
mds kk pelo menos vc tem história pra contar