Ano passado tava interessado em uma mina da minha sala, fui tentar puxar assunto com ela pelo zap, me arrependi, a mina me respondia de forma fria e com respostas curtas, na sala simplesmente me ignorava sem motivo algum e me desprezava indiretamente. Enfim, com o passar do tempo fui ficando frio na msm proporção devido essas atitudes dela em relação a mim, deixei de lado e partir pra outra. O que acho estranho é que esse ano, do nada, ela começou a ficar amigável e boazinha comigo, rir de minhas piadas, olha pra mim sorrindo, e me dá atenção msm eu sendo frio com ela. Sinceramente isso me deixa bravo, pois ela só está se comportando assim quando é tarde demais. Queria saber o que vcs acham dessa situação e o que vcs fariam se fosse eu?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/10/2022 18h51
Eu comeria e dps ia embora
anônima
19/10/2022 19h00
Continuaria na minha se ñ quero mais nada com ela
eles respondem
19/10/2022 18h50
Já é tarde demais, porque está gastando energia pensando nisso?
Não vejo motivos, se vc perdeu o interesse.
No mais, em um ano muita coisa pode mudar, sentimentos, aparência... Tudo influência.
19/10/2022 19h02
Ia tentar algo com outra, ué
anônimo
21/10/2022 14h16
Eu só esqueceria ela