Conheci uma garota na internet, viajei para conhece-la e me apaixonei, pelo visto ela também, mas fica me cobrando isso.
Sendo sincero eu amei conhece-la, mas não sei como isso poderia passar de uma amizade colorida, são mais de 250km. Não que eu fosse querer ficar pegando um monte por fora e etc. mas sim prq eu gosto da pessoa ao meu lado, ir lá durante a semana, ir ao cinema nos finais de semana, fazer companhia no dia-a-dia e não tornar isso um evento/data comemorativa.

Eu realmente quero ve-la de novo, mais e mais vezes, só não sei como isso poderia dar certo no longo prazo...

Sei lá, estou tentando racionalizar a situação, posso estar falando bobagem, mas queria saber da galera, ja tiveram um relacionamento a distancia, conheceram casais assim ou tem alguma dica?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/03/2017 17h24
Eu namoro à distância. A gente se conheceu no orkut e ano vai, ano vem, deu certo da gente voltar a se falar e finalmente nos encontramos e estamos juntos até então.
Só que com a diferença de que são 500km de distância. Ele vem me ver a cada 15 dias, se você puder ver ela pelo menos duas vezes no mês (ainda mais que e mais perto), não vai ter problema não. O problema maior é nunca poder se ver.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 17h18
Meu irmão fez parecido, mas dois meses depois ele trouxe a garota pra cá e moram juntos, devem se casar em breve, mas cada um cada um, é um grande risco, no entanto pode ser a alegria da sua vida ou uma grande decepção