Vou sair pela primeira vez com essa garota.
Ela vem para a minha cidade (mais ou menos umas 2h de viagem da casa dela) e vamos nos encontrar de tarde, no final de semana. Nunca chamei meninas para minha casa no primeiro encontro, mas queria tentar agora. Como vocês fazem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/10/2022 19h34
A forma mais fácil é sequestrando ela e mantendo ela presa na sua casa.
19/10/2022 19h36
Ah, não pensa muito, tem que ser natural. Se forem beber no encontro melhor ainda, você fica com menos vergonha.
eles respondem
19/10/2022 19h36
É só falar: quer conhecer minha casa?
anônimo
19/10/2022 19h42
leve ela em algum lugar antes para passearem ou comerem alguma coisa, depois quando sentir que ela está mais receptiva diz assim como se não tivesse planejado "a gente podia ir lá pra casa, para ficar de boa conversando, beber umas (bebida que ela goste) e ouvir música". Se ela aceitar é porque está a fim de ficar como vc, mas deixe rolar sem pressão ao mesmo tempo que não seja um bobão sem atitude... E pelo amor de deus prepare a sua casa para o caso dela aceitar ir pra lá, limpa, tenha algo para beliscar, beber, camisinha...
anônimo
19/10/2022 19h48
Não faço nada
anônimo
19/10/2022 20h01
Convida ela pra conhecer seu castelo