Ultimamente ele só quer conversar sobre assuntos que envolvem sexo (quem pegou quem; se o fulano pegaria a bertana). Isso é normal?
Ele também me indicou alguns possíveis namorados e eu disse que os indicados não faziam o meu tipo e ele perguntou: você acha mesmo que não fazem o seu tipo?
Perguntei o motivo das indicações e ele disse: medo que você fique sozinha. A solidão é ruim. A vida não é só trabalho e você é focada demais.
Achei estranho..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/04/2015 10h12
Parece que ele ta afim de algo com você.
anônimo
27/04/2015 23h21
Difícil dizer, pode ser uma coisa e outra... enfim.
elas respondem
27/04/2015 10h51
Mostra se preocupado .Não vou dizer que ele quer algo contigo mas talvez por você ser tão focada no trabalho ele se preocupe em terminar sozinha .
27/04/2015 22h06
Converso de tudo com meus amigos. Você pode perguntar para ele! Manda um "por que você está preocupado com as minhas escolhas em relação ao trabalho e minha vida amorosa?". Maior furada tentar descobrir a motivação das pessoas...