Tenho medo de me aproximar e quebrar a cara depois. Conversamos as vezes, ela é simpática, já percebi que ela me olha as vezes. Mas isso não possui muito significado. Gosto dela, e paixão é não amor. Afinal ela e a mais bonita da nossa igreja, assim como eu todos os rapazes estão de olho nela. Mas pelo menos sou o mais bonito dos rapazes. Mas tenho medo, ela e mais nova que eu, e sou timido, como chegar nela de maneira correta? Sim sou virgem e sinceramente nunca namorei. Afinal, como chegar na garota, ou devo ficar de boa na minha? A e antes que digam, nossa ele ta na igreja olhando as garotas, eu sou cristão e se for namorar alguém tem que ser da igreja, pô. Dicas por favor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/03/2017 17h43
Tenta ficar amigo dele e as coisas vao desenrolar naturalmente
14/03/2017 19h15
Ou vc vai e tenta ou vc vai dormir abraçado com seu medo pra sempre.
Aproxime-se aos poucos e vá avançando à medida que houver reciprocidade.
Conversas no WhatsApp > Conversas na Igreja > Se interessar (e demonstrar) por assuntos de interesse dela > chamar pra te ajudar a comprar uma peça de roupa > Chanar pra lanchar > Falar que sonhou com ela..... e por aí vai.
Dica: Tenha pressa mas não atropele as coisas. Não seja sonso ou outro mais esperto roubará a garota de vc.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 17h11
Atitude, se ela fica te olhando, pode ser algum sinal de interesse. Vc só vai saber tentando, mostre q além de bonito, vc é interessante, inteligente e gentil. Boa sorte.