Tenho um rapaz que era muito meu amigo mas nós ficamos chateados porque ele me chamou de interesseiro e me insultou muito,e minha namorada fez agora anos e ele não se dava muito bem com ela apenas eram colegas de turma,e ele lhe deu os parabéns e minha namorada respondeu dizendo obrigado acham correto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/10/2022 19h47
Creio que não, mas pode ter tido sim uma intenção da parte dele de querer atingir você. Mas não se importe, se ela só disse ''Obrigada'', não há problema nenhum, apenas foi educada.
anônima
19/10/2022 19h51
Não vi problema
anônima
19/10/2022 19h59
Não foi nada de mais.
eles respondem
anônimo
20/10/2022 21h09
Ta errado
anônimo
20/10/2022 21h18
Pelo contexto que você descreveu, é possível que ele desejou parabéns para a sua namorada com intenção de provocar você, mas também pode ser que ele só viu a notificação das redes sociais falando que é aniversário e mandou uma mensagem automática,também tem a possibilidade dele ter ouvido a sua namorada falando que era aniversário dela, já que os dois são colegas de turma.

Não acho que essa simples mensagem seja " correta " ou " incorreta ", é apenas um feliz aniversário, não tem motivos para você desconfiar da sua namorada ou ficar com raiva desse homem, a não ser que a sua namorada já tenha mostrado um comportamento de infidelidade ou você queira um motivo para brigar novamente com esse homem, pela descrição da sua pergunta, parece que vc ainda está com algum sentimento sobre a briga com esse homem.