Meio que inocente, bobo,"travado", e não esperto na vida e na socialização? Tipo assim características ou exemplos que poderia ter. Pq eu acho que devo ser assim..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/10/2022 02h39
Para mim é pessoa ingênua...ñ estou insultando nem usando ofensas, mas acho assim...pessoa muito boazinha só se ferra pois muitas pessoas aproveitam da bondade para pisar, por isso ser inocente e bobo só vai fazer vc toma na raba.
19/10/2022 20h34
Fofo, porém péssimo partido para namorar.
19/10/2022 20h37
Acho que seria o que chamam de beta, um homem sem iniciativa, passivo, sem voz, que aceita tudo, que se deixa ser comandado, que não passa a sensação de segurança, postura encolhida, jeito de bobo, timidez excessiva parecendo até mongos.
Só se atrai por esse tipo de homem mulheres que são dominantes e que não aceitam ser comandadas pois sabem que terão poder sobre este homem, mulheres que abominam homens alfas pois serão o macho da relação. No mais é um tipo muito bem visto pelas mais jovens.
anônima
19/10/2022 21h16
Não posso, espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
19/10/2022 20h31
É alguém que vai sofrer muito na vida!
20/10/2022 01h16
Se eu não estiver enganado, essas características se encaixa em um homem beta. Se trata de uma pessoa sem sal, que não tem personalidade, faz de tudo para atrair atenção das mulheres, ao ponto de se rebaixar, no geral é o conjunto comportamental.
20/10/2022 02h41
Você acha??? Eu tenho certeza que você é assim.
anônimo
20/10/2022 18h15
Não sei