Motivos de medo, de ser trouxa ou otário, da garota "crescer" em cima de vc?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
19/10/2022 20h59
Os homens daqui não sentem vergonha, apenas sabem o seu lugar. Aceitam que são fracassados e lidam bem com isso.
eles respondem
anônimo
19/10/2022 20h39
Eu tenho um pouco. Minha aparência ficam zuando ela. Melhor não criar crise. Quem gosta de mim vou saber, mas mesmo eu achando a menina linda não daria em cima não.
anônimo
19/10/2022 21h01
Tenho medo justamente desses motivos que vc citou na sua pergunta
anônimo
20/10/2022 01h09
Sim. Eu sequer chego nelas e nem tento, mas é um problema de insegurança comigo mesmo, fobia social, eu acho. Não é por me achar feio ou algo do tipo, apesar de já aconteceu coisas que me deixaram um pouco traumatizado achando que toda mulher irá pensar ou dizer o mesmo.
anônimo
20/10/2022 18h31
Não sei