Ele era meu amigo, eu gostava dele (mais pelas conversas, achava incrível o quanto o papo fluía), mas ele estava namorando e deixei pra lá. O namoro dele acabou, passou um tempo e ele me chamou pra sair.

Ele não é muito bonito, não faz meu tipo, tem mau hálito e não me deixou muito feliz no sexo… Eu sou muito mais bonita e bem de vida que ele. Tenho um bom carro, moro sozinha, e ele mora com os pais e dirige um carro horrível.

Mas ele é o cara mais gente boa que já saí. Não gosto mais dele como achei que gostava, mas ainda amo conversar com ele e confio nele num nível melhor amigo mesmo. Queria ir ajustando tudo isso pra gente dar certo..:. Mas será que é possível?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/10/2022 21h02
Não,o fato dele ser gente boa não é lá uma qualidade para ignorar a feiura e mal hálito dele.
anônimo
19/10/2022 21h03
Difícil, você vê mais defeitos que qualidades nele, no fundo gosta dele pela atenção que ele te dá, pela conversa, mas o mais importante que é o desejo de mulher pra homem, a atração sexual você não tem.

E onde não a atração sexual, resta apenas a amizade, não force pois depois que tentar vai querer largar dele por se frustrar em tentar gostar dele mais que amigo e não conseguir, ele vai acabar se apaixonando e se machucando por você não corresponder a altura o sentimento que ele sente por você.

No fim acaba tudo até a amizade, melhor continuar como best friends mesmo, ele até gosta de você mais que amiga, mas como não mandamos no coração você não consegue sentir o mesmo, não force, deixe como está.
anônimo
19/10/2022 21h04
Improvável...
19/10/2022 21h09
Tá fazendo o cara de otário pra alimentar o ego
anônimo
20/10/2022 21h20
Não entendo disso
21/10/2022 00h41
Impossível
elas respondem
19/10/2022 20h58
Vai por mim: não.
Já me relacionei duas vezes sem atração, pior coisa. sempre fui nesse papinho que o mais importante é a personalidade/atitudes, mas penso: ser tratada com respeito é o mínimo dentro de um relacionamento. Será que precisamos aceitar algo só por não ficar sozinha? Preciso mesmo aceitar um homem que eu não tenho atração por ele fazer o mínimo? As mulheres aceitam migalhas, qualquer coisinha que um homem faz de bom já coloca eles na altura.
Demorei muito para entender isso. Isso não quer dizer que quero ficar com um homem mal caráter e bonito, mas eu não posso deixar de lado minha atração sexual, meu desejo.
19/10/2022 20h54
Vc só tá vendo defeito nele
anônima
19/10/2022 20h55
Não mesmo, ele será apenas um bom amigo para você, nada além disto.
anônima
19/10/2022 20h55
Claro, eu acho meu marido feio pra caralho, o homem parece o satanás. É fedido, gordo, fracassado e desorganizado, mas amo ele.
19/10/2022 21h00
Se ele é cheio de defeitos, vai querer forçar as coisas por quê?
Não adianta forçar... se teu sentimento não fluiu como deveria, é porque não é pra ser. Deixa ele encontrar alguém que realmente o ame e o ache atraente, você vai conhecer outra pessoa que você considere bacana.