Sentem pena?
Acham que foi bem feito/karma?
Percebem o sofrimento?

https://www.google.com/amp/s/magg.sapo.pt/amp/atualidade/atualidade-internacional/artigos/influenciadora-compra-sofa-por-103-000e-a-achar-que-era-brincadeira-ficou-sem-o-dinheiro-mas-com-um-otimo-sofa

Opinião:

Acho que ela pôs o pé em ramo verde e queria dar uma de rica que se está a cagar para o dinheiro com os "fãs", e ainda a enganar o comprador com uma suposta falsa compra.

Mas fodeu-se feio (a não ser que tivesse achado que era piada dos "fãs", amigos etc e aí é só burra mesmo) e também é burra por colocar assim os seus dados sem se quer analisar, provavelmente achava que alguém rico ia comprar primeiro.

Bem feio o que ela fez. Tem gente que trabalha a sério e não tem que levar com trolls a anularem compras só para fazer vídeos.

Achei que foi karma instantâneo, mesmo não acreditando muito no karma.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/10/2022 21h18
Bem feito
anônimo
21/10/2022 13h28
Ela foi muito ingênua de colocar os dados do cartão se era brincadeira
elas respondem
anônima
19/10/2022 20h58
Admiração. São pessoas necessárias em nosso mundo recheado de ignorantes, 100% verdadeiros e confiáveis.