Beijei um rapaz alguns dias, beijei em meio a umas brincadeiras, ele me surpreendeu com o beijo. A gente não se beijou muito por conta de uma pessoa que estava com a gente no mesmo luga. Ou seja foi mais o toque do beijo... Um toque suave, lento. Conseguir sentir o toque da língua dele, me causou sensações que eu nunca tinha sentido antes e depôs disso agora não paro mais de pensar nele

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/10/2022 21h07
Se vc nunca ficou com ninguém além dele ou estar a muito tempo sem ninguém, então pode ser carência sim.
19/10/2022 21h26
..."Será que é carência ou início de uma paixão".... frescura mesmo....
anônimo
21/10/2022 13h29
Tá apaixonada
elas respondem
anônima
19/10/2022 21h09
É amor, vocês agora são meu casal favorito. Desejo todo sucesso do mundo pra vocês, mesmo sem ter lido seu relato.
19/10/2022 21h06
Pode ser o tesão, a vontade de ter/sentir.
anônima
19/10/2022 21h08
Tesão.
anônima
19/10/2022 21h22
Tem que beijar mais pra ter certeza
19/10/2022 21h25
Acho que podemos cantar está música:

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Mas talvez como foi a primeira vez, pode ser aquele sentimento de intimidade e vergonha e não realmente amor/paixão.