Reunião especial com Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, buscando alinhar os próximos passos.
Pedido atendido de censura na Jovem Pan (que ainda pode sair do ar).
Pedido atendido de censura prévia na Brasil Paralelo.
Redução das inserções televisivas do Bolsonaro pela metade.
Derrubada de contas pró-Bolsonaro em redes sociais.
Entre outras medidas autoritárias ocorridas nas últimas 24-36 horas.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
19/10/2022 21h39
Meu voto é do capitão
O mito
anônima
19/10/2022 21h21
Agora é hora do Bolsonaro honrar a fama que levou e invadir o STF com o exército e acabar com aquela merda e descer a porrada em esquerdista vagabundo pra dar motivo para eles continuarem se fingindo de vítima.
anônima
19/10/2022 21h20
Desespero um caralho, é uma amostra grátis do que vai acontecer se o homem mais honesto do Brasil ganhar.
anônima
19/10/2022 21h39
Lula será eleito, vou ver muito mamador da rola murcha do Bolsonaro, se foder hahaha
anônima
20/10/2022 20h24
Isso é só o começo. Infelizmente o Lula já ganhou essas eleições, já era. Ganhou e foi na base da canetada e da camaradagem.
Nem precisa de segundo turno, esses putos já determinaram a vitória dele. Seria muito mais bonito pra eles prenderem ou matarem logo o Bolsonaro e entregarem a faixa pro Lula de uma vez do que ficar com essa palhaçada.
Wy-
20/10/2022 20h40
não entendi o pq isso aconteceu
eles respondem
19/10/2022 21h35
Era extremamente essencial para o PT vencer no primeiro turno, segundo turno é muito desgastante, Lula só sai perdendo nesses confrontos diretos, eles sabem que o jogo tá virando, que o Bolsonaro tá empatando como vem mostrando os institutos que mais acertaram no primeiro turno, a parcialidade do TSE e essas censuras que estão acontecendo inflamam a campanha do Bolso e faz os isentões acordarem pra vida, se o ladrão desgraçado já tá assim na campanha, imagine se for eleito.
19/10/2022 21h22
Desespero eles estão desde o começo, burro eles não são e já sabem q o Bolsonaro sempre teve maior margem de expansão do que eles, agora que está quase chegando a hora, começaram a agir na cara dura, veremos o proximo capitulo dessa novela
anônimo
19/10/2022 23h07

Conjecturemos...
20/10/2022 20h17
Quando o conteúdo implica em crime, não é censura. Existem regras. Na minha região as TVs e rádios locais sempre ficavam 2 semanas fora do ar e pagavam muitas após as eleições.
20/10/2022 01h01
Com certeza
anônimo
20/10/2022 18h30
Não sei
20/10/2022 20h25
Caçar fake news virou censura nesse brazeelzaum
anônimo
20/10/2022 20h29
Com toda certeza

A rejeição do Lula foi de 38% para 42% e a do Bolsonaro 50% para 46%

Bolsonaro esta virando votos em Minas Gerais, ampliando vantagem em São Paulo,os dois maiores colégios eleitorais

Os votos do Ciro e Tebet ficaram meio a meio.
Os votos brancos e nulos a tendência é irem para o Bolsonaro.
E a abstenção no nordeste é muito maior no segundo turno