9.19K  14/03/2017 17h30

Tem um site de videos que está pedindo pra ativar o flash player, mas como ativar se quando coloco "chrome:plugins' na caixa de pesquisa, não carrega nada? Há outro meio pra eu acessar os plugins no chrome?

Obrigado!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/03/2017 17h29
No Windows
Na barra de endereço, digite chrome:plugins para abrir a página Plug-ins.
Na tela Plug-ins que aparece, localize a listagem do Adobe Flash Player. ...
Clique em Ativar.
Selecione Sempre permitido a ser executado para sempre permitir a execução do Flash Player.
Feche a tela Plug-ins.
https://helpx.adobe.com/br/flash-player/kb/enabling-flash-player-chrome.html
elas respondem
14/03/2017 17h30
Desinstala e reinstala o app