você tem um relacionamento e o cara tem uma melhor amiga que não desgruda dele , parece que ela faz de propósito.. queria saber como vcs lidariam com essa situação.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/10/2022 22h01
Nada
19/10/2022 22h02
Se eu fosse o cara, iria te trair com a melhor amiga. Pra ela estar fazendo isso, ao ponto de você não fazer nada pra impedir, demonstra muito sobre você não se impor, uma certa fraqueza.
anônimo
19/10/2022 22h02
Muito provavelmente nem começaria um namoro nesse caso.
E caso estivesse namorando,terminaria,porque claramente ele vai dar o bote na primeira oportunidade.
anônimo
21/10/2022 13h40
Tiraria isso a limpo