Um novinho que entrou na faculdade aos 17 pra 18 anos e além de ser bonitinho, sempre foi um amorzinho, muito inteligente e ótimo de lidar. E aos 21 anos ele já está às véspera de fazer o TCC dele pra se formar, e ele precisa escolher qual prof. vai orientar esse trabalho final da graduação dele.

E então, ele vai conversando com as professoras e ele percebe que 2 das professoras doutoras com quem ele se identificou muito estão brigando entre si, disputando para orientar o TCC dele. As professoras estão tentando convencer ele e ainda espalhando boatos negativos sobre a outra, e tratando uma à outra com deboche e ironia. Tudo isso porque as 2 querem orientar o garoto, mas ele só pode escolher uma, e elas brigam pelo favoritismo dele.

Acham que esse novinho iria ficar se achando o máximo com essa situação? Ou ia se sentir desconfortável?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/10/2022 22h12
Foi mal Jandira, eu não estou aqui nem pra mitar e nem pra lacrar, só estou aqui pra amigar.
19/10/2022 22h12
No lugar dele, me sentiria nice, mas dependendo do ponto que chegar...
anônimo
19/10/2022 22h13
Aconteceu tudi igual comigo, só não a parte de poder escolher e ter duas brigando kkkk. No meu caso colocaram uma lá e atrasado pra krl ainda.
anônimo
19/10/2022 22h54
Comeria as duas e depois escolhia outro orientador
19/10/2022 23h00
Se as duas for gostosa ele vai ficar se achando se não, vai ficar só assistindo a briga
anônimo
20/10/2022 18h55
Quero os pontos
elas respondem
anônima
20/10/2022 19h04
Ficaria.