Tipo, o cara mostra que é frio, que não sente ciúmes das minas que ficam ou namora, porém por dentro qualquer coisinha até mesmo as que ele finge não ligar pra mas ele sentir tanto ciúmes que chega corroer por dentro, é normal um cara ser assim ou isso é um comportamento de alguém possessivo ? Mais se isso for controlado e não deixar com que as pessoas vejam ou saibam eu vou estar sendo possessivo do mesmo jeito ? Outro motivo é pra mulherada não ter aquele pensamento aah ele é ciumento aí que eu vou provocar..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/10/2022 23h59
Um cara assim não deve ter uma mente saudável a qualquer hora pode explodir.
anônima
20/10/2022 00h03
Vc é esse cara frio....eu posso ser o seu sol de toda amanhã pra ti esquentar kkkk
maw
20/10/2022 00h06
Não precisa deixar visível seu ciúmes, mas se incomoda, conversa com a pessoa, ou simplesmente se afasta para não ficar se debatendo atoa.
eles respondem
anônimo
20/10/2022 01h00
Não acho anormal. Aliás, é muito ruim e danoso reter sentimentos, uma hora explode, não tem jeito. O problema é que se o cara demonstra ser ciumento, também é considerado "possessivo" e "louco" por geral, ou seja, nesse caso é melhor esconder do que ser alvo de julgamentos idiotas.
anônimo
20/10/2022 00h01
Só tem motivo para ter ciúmes o cara que namora com uma puta.
anônimo
20/10/2022 18h29
Não sei