isso é bom né gente? os pais dele sabem de mim, mas não que ele gosta de mim mais do que amiga(além do que eles não moram na mesma cidade)

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/03/2017 12h17
Não, isso é péssimo. Ele devia contar para VOCÊ! Quantos anos ele tem? 15? Faça-me o favor...
15/03/2017 12h22
É bom se vc gosta dele se não é um estorvo
elas respondem
anônima
15/03/2017 12h47
Vocês tem que parar de achar que falar pros outros ou pros pais deles significa alguma coisa. Antigamente valia e muito... Mas hoje? Meus primos apresentam meninas diferentes todo mês!