As vezes quando preciso deixar o pequeno no colégio, fico com vergonha das pessoas, quando e do sexo feminino mais ainda, chega eu fico nervoso e com muita vergonha mesmo, nessa vem o pensamento " se eu olha pra quela pessoa ela vai achar que eu quero fazer algum mal com ela, nisso eu viro a cara, deixo meu olho vesgo pra frente ou abaixo a cabeça, gostaria muito de acabar com isso, isso tá me matando por dentro, teria algum jeito de acabar com essa vergonha ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
07/05/2023 10h38
Olhando para elas
20/10/2022 01h34
oxii kkkkkkkkkk, não sei
eles respondem
20/10/2022 01h46
O unico jeito de perder o medo é enfrentando o medo. Chegue em mulheres conhecidas sem expectativa nenhuma só pra cv o básico e deixe fluir. Você vai ver que não tem nada demais e que o medo é só paranóia da sua cabeça.
20/10/2022 03h07
Psicólogo
anônimo
20/10/2022 03h09
Assista canal manual do homen no YouTube vai te ajuda muito
anônimo
20/10/2022 18h15
Não sei
21/10/2022 06h46
Coloque em sua cabeça que contato visual nessas situações não significa nada, tá parecendo até fobia social. E existe um motivo para ter vergonha? É falta de confiança com a aparência?
anônimo
07/05/2023 10h50
Caralho!
Tenho isso, nunca consegui expressar exatamente como me sintia nesses momentos.
Na meu caso, aparece um monte de absurdos na minha cabeça, que é até pior daquilo vc sente.

Será que é psicopatia? Não no sentido literal de sangue e os carai, e sim em possuir pensamentos sujos?!

Será que o pornô não foi a porta de entrada pra esse sentimento?