Ah mano me sinto mesmo mal , dei uma mala da Lacoste para minha mina preta como ela queria so que era do tamanho acima que ela queria, me sinto triste por não lhe dar como ela queria ,ela disse que gostou mas eu sei que lá no fundo ficou um pouco triste

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/10/2022 06h24
Isso desgastou o relacionamento, melhor terminar.
20/10/2022 05h48
Acontece mano, nem tudo sai como a gente quer mas a sua intenção de ter tentado ou agradado acho q ja basta, pq demonstrou q vc se importa c os gostos dela e que quer agradar. Não precisa se culpar que as coisas não saíram do seu jeito e normal e ta tudo bem
anônimo
20/10/2022 06h27
Termina