Terminei um relacionamento recentemente a 1 mês +/-, ficou uma situação meio conturbada pois ela veio atras de mim e dps de uns 5 dias (dps que eu decidi tentar dnv ela mudou de opinião falou q tava cansada e talz, mas q ainda me amava e q no futuro queria volta mas não agr) fiquei muito confuso durante 7 dias +/- , me humilhei tentei consertar tentei de tudo mesmo mas ela continuava com o msm pensamento, so que eu viu que a indecisão dela de não saber se queria ou não voltar era oq tava me machucando, ai tomei uma decisão egoísta de terminar tudo novamente se chance da gente volta no futuro, mas ai toda vez q eu durmo eu acordo sempre no mesmo horário pensando nela...isso vai se resolver com o tempo? Ou amenizar pelo menos?(amei muito e ainda a amo mas a indecisão dela tava me causando crise de ansiedade de não saber uma data específica então terminei" tudo" novamente e tipo quero superar isso mas sonhar c ela pensar nela isso querendo ou não ta me machucando (me afetou fisicamente, emagreci uns 6kg me afetou profissionalmente me afetou em tudo pra ser específico) mas eu sei q o erro foi meu em ter terminado tenho noção não sou hipócrita o suficiente mas ela me deu motivos pra eu ir atras da solução mais "facil" (mas vi meu erro não vi q realmente dava pra ter uma melhora e tipo simplesmente bagunçou tudo pq ela so aponta meus erros e eu jamais cheguei pra ela e fiquei passando na cara os erros dela)fiquei mal no começo mas qnd eu tava superando ela veio atrás não a culpo pq sei q ela ficou triste tbm e agr toda essa confusão e quem saiu machucando foi eu.Voces teriam algum conselho so pra ajudar a superar, aceito críticas tbm, aceito qualquer tipo de coisa que me ajude a entender bem oq eu to passando.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/10/2022 05h43
Se o término foi recente é normal sim
eles respondem
20/10/2022 05h43
"Contínuo" é para adjetivar algo de longa duração e ininterrupto.
anônimo
20/10/2022 06h02
A única coisa q vc pode fazer é tentar distrair com outras coisas (jogos, exercícios, esportes, etc). Se vc realmente gostava do relacionamento em algum momento do dia vc vai acabar pensando nela, não tem o que fazer. Mas 1 mês é mt pouco, viva sua vida e deixa o tempo passar
anônimo
20/10/2022 06h41
Normal, tem gente que não supera a vida toda kkk
anônimo
20/10/2022 06h34
Normal, é recente