No Tinder postei apenas uma foto e tipo acho bonita.
Depois de ser difícil conseguir match e uma conversa eu sair curtindo todos antes de pensar em excluir. Maioria, 90% dos homens zero atração para mim, e quando um que me atrai e dá match não chama. Outra coisa, ter 10 do meu tipo que curtiu, e 1 que não é do meu tipo, quem me chama? O 1 kkkkkkk, só minha vida mesmo para probabilidade ser inversa.
Sentindo feia!!! Não dá para conversar com homem que não me atraiu nem 1%. Obs: não sou muito seletiva e não curto sarado, apenas um homem que me atraia e eu a ele, acho estranho justamente por não ser tão seletiva.

Match***

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
20/10/2022 07h44
Parabéns pela humilde,tem mulher que iria botar a culpa nos homens,os chamando de frouxos.

O que acontece é que o seu tipo provavelmente é o tipo de muitas outras também,por isso vai ter mais concorrência.
Quantos matches você tem no tinder?O homem que faz o seu tipo deve ter mais ou menos isso tambem,como você acha que ele vai conseguir te achar nessa multidão?

Vai ter que tomar iniciativa,mas olha pelo lado bom,a maioria das mulheres não toma iniciativa,só de fazer isso você já vai estar na frente de muitas.

Homem feio no tinder é mais atirado msm,sei disso porque já criei uns fakes lá kkkkkk
20/10/2022 07h23
Homem sofre também ein. Já viu o câncer de mama em homem? Tem só 2% de chance de sobreviver :/
Por isso valorize o homem feio que você tem UnU
20/10/2022 07h25
Acho que você é feinha ou pensam que tu é fake por conta de ter uma foto só
20/10/2022 07h34
Chama o cara que te atrai e pronto.
20/10/2022 07h44
Vá para a labuta também. Se ele não chama, chame você. Fora que uma ou duas fotos, ainda mais se não for em perfil verificado, baixa as chances de março, mesmo que você seja mulher (estatisticamente, é melhor usar três fotos).

Boa sorte.
20/10/2022 08h18
''eu sair curtindo todos '' Por favor né, e ainda reclama dos sujeitos que aparecem depois.
20/10/2022 08h23
Quer dizer que você é subhumana.
anônimo
20/10/2022 18h21
Tinder não funciona
elas respondem
20/10/2022 07h32
"quando um que me atrai e dá match não chama." Então chama vc o cara
anônima
20/10/2022 07h30
Tenta a sorte, chama você. Na pior das hipóteses não vão responder, mas nem da nada, não conhece mesmo. Da menos vergonha.