Foto de mulher pelada? Acham isso normal ? Ou errado? E homens respondam vocês, acha normal ou errado ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/10/2022 07h42
Falo todo dia sobre sexo com os amigos. Infelizmente só fica na vontade.
anônimo
20/10/2022 07h48
Geralmente grupos de futebol de fim semana q tem essas paradas pois sempre tem um tumuduando grupo agora se for só de Muié pelada é estranho mesmo
anônimo
20/10/2022 08h55
Acho que o cara que respeita a mulher, ele mesmo sai desses grupos, não precisa da bronca da mulher pra fazer isso.

Totalmente errado, meu irmão mesmo esses dias tava reclamando dos caras, ele tem 26 anos de casado e os caras ficam colocando ele em grupos de putaria e ele sai de todos, e fala que não é pra colocar ele em grupos desse tipo.

E eu sigo a mesma linha, mesmo solteiro eu não gosto desses grupos, imagina casado e namorando, nem pensar.
anônimo
20/10/2022 11h45
Errado
elas respondem
anônima
20/10/2022 07h49
Não fiscalizo o celular dele. A última vez que pedi para usar ele simplesmente desbloqueou e me entregou sem maiores cara de preocupação. Então...
anônima
20/10/2022 08h18
Errado, não aceitaria algo assim.
20/10/2022 08h56
Não acho legal, mas sempre tem.. não adianta!
anônima
11/07/2023 04h28
Não gosto