Vários amigos que eu tinha próximo,se afastaram pq começaram a usar e não conseguiram me convencer a usar tmb,agora tô sozinho,fazendo academia e etc,e sinto que não estou aproveitando a vida,as vezes penso em experimentar,pq todos q vejo que usa são popular ou felizes com a vida,e eu tô cada dia a mais me afundando em depressão,oq me aconselhariam?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
20/10/2022 09h26
Seja esperto,tenha personalidade propria não faça algo só pra manter a amizade.
O final disso é morte ou cadeia,morte pq se um dia comprar e nao pagar o traficante manda te matar e cadeia caso a policia pegar,as vezes seus amigos sentem até inveja do seu jeito certinho e querem te levar pro buraco ainda mais se perceberem que vc é besta.
20/10/2022 11h33
Eu aconselho você a procurar novos amigos.
Você não precisa usar drogas para ser popular e se encaixar na sociedade.
Desculpe, mas é muita loucura sequer cogitar isso.

Faça tratamento para a depressão, adquira novos hobbies.
anônima
20/10/2022 09h29
Acha mesmo que se drogar e se tornar um viciado inutil é aproveitar a vida??? Para de ser idiota e burro, amanha eles continuarão sendo uns inuteis drogados e você será alguem.
anônima
20/10/2022 12h40
Não aconselho, depois dessa vc vai querer uma mais forte eles podem até fazer uma mistura na sua droga e nem ser só maconha, e no final adoecer e ficar com alguma doença mental.
20/10/2022 11h32
Não, eu uso porque eu quero e jamais irei incentivar alguém para usar e nem deixar de andar com alguém porque não fuma
anônima
23/10/2022 17h35
Diga não as drogas
20/10/2022 17h02
NUNCA faça nada por influência alheia ou pra se enturmar, não vale a pena. Seja sempre você mesmo e dane-se essas pessoas.
Nem sempre a grama do vizinho é mais verde e essa popularidade e felicidade toda aí dessa gente é só fachada. É tudo fake, cara. E tu tá caindo feito patinho no conto do vigário. Deixa esse povo pra lá, o mundo tem bilhões de pessoas e novos amigos aparecerão. Você é muito novo ainda e tem muito pra viver, não caia na pilha de gente sem futuro.
Tu não precisa deles e muito menos fumar maconha, isso é atraso de vida.
eles respondem
20/10/2022 10h06
Eu olho pra um comentário desse e me lembro porque o Osama Bin Laden explodia pessoas...
anônimo
20/10/2022 16h56
tu vai fumar essa merda por causa de um monte de derrotado de mente fraca kkk quem insiste para outra pessoa usar droga não é amigo. Deixa esses lesados pra lá, arruma outras amizades saudáveis, daqui uns anos eles vão estar tudo fudido e fracassado.
anônimo
20/10/2022 09h27
Deve
20/10/2022 09h28
Vai lá, daqui um tempinho tu volta aqui pra dizer pra gente como ta sua vida (:

Sai dessa rapá, ilusão pura
20/10/2022 12h35
Eu f1 pq tinha curiosidade. Mas não fume por pressão de outros
20/10/2022 10h02
Não, deve usar por querer e para fugir da realidade.
20/10/2022 16h11
Pode usar tudo que quiser, vou te apoiar.
anônimo
23/10/2022 17h32
Faz isso não.
anônimo
23/10/2022 17h18
Não só maconha como qualquer outra droga
23/10/2022 17h17
nunca me convenceram me sinto forte por isso;
23/10/2022 17h13
Caraca, você vai conseguir amigos não maconheiros, não se preocupe.
20/10/2022 09h29
Se não tem vontade, curiosidade ou hábito, não fume. Tente fazer outras amizades. Meus amigos maconheiros não me discriminam e não oferecem mais.
20/10/2022 10h00
Fuja das drogas amigo.
anônimo
20/10/2022 10h39
Aconselho a não se comparar com eles, não faça o que não queira