Você fica se perguntando o que ela viu em você? Fica inseguro? Fica se achando?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
20/10/2022 10h20
Nem fico com uma assim, sei meu lugar kkkk
20/10/2022 18h13
Não consigo nem ficar com uma mulher pobre, quem dirá com uma dessas que as exigências estão mais no topo.
20/10/2022 10h19
Indiferente, se está comigo é porque viu algo além da personalidade desprezível, pobreza e aparência medíocre; mesmo que a personalidade seja exatamente o que as atrai.
anônimo
20/10/2022 10h20
Nunca fiquei com nenhuma mulher assim. E pq uma mulher assim ia ficar com um bosta, ou um cara sem esses requisitos semelhantes aos dela, ou a mais?
anônimo
20/10/2022 18h04
Sinto nada
anônimo
20/10/2022 18h07
Já fiquei com duas assim, não penso nada fora do comum, comi e pronto.
anônimo
20/10/2022 18h17
Eu nunca acho que uma mulher é mais do que eu. Mesmo se ela tiver mais dinheiro, eu irei ganhar em outros quesitos, seja intelectual, seja desenvoltura social, seja atlética e etc. Geralmente as mulheres ficam comigo por causa da conversa agradável, então se ela só tem bunda e dinheiro, eu tenho intelecto.